Última pesquisa Perfil em Natal tem mudança no 2º lugar e Álvaro disparado

A Tribuna do Norte divulga neste sábado (14) os números da última pesquisa Perfil com números sobre a disputa eleitoral de Natal.

Em primeiro lugar, o candidato à reeleição, prefeito Álvaro Dias (PSDB), chega a 54% de intenção de voto na terceira e última rodada da pesquisa Perfil/Tribuna do Norte.

Na pesquisa atual, estão praticamente empatados: Senador Jean Paul Prates (PT), com 5,2%; Delegado Leocádio (PSL), com 4,8%; e Kelps Lima (Solidariedade), com 4,4%. Mas pela primeira vez, numericamente, Senador Jean aparece em segundo lugar.

Hermano Morais (PSB) aparece com 1,3% e coronel Hélio Oliveira (PRTB) tem 0,9%. Depois vem Carlos Alberto (PV) Nevinha Valentim (Psol) e Afrânio Miranda (Podemos), os três com 0,6%.

Coronel Azevedo (PSC) surge com 0,4% e Fernando Freitas (PCdoB) recebeu 0,13% das citações. Jaidy Oliver (DC) fecha a lista com 0,1%. Rosália Fernandes (PSTU) não foi citada.

Indecisos são 14,1% e brancos e nulos 12,7%.

A pesquisa Perfil/TRIBUNA DO NORTE está registrada na Justiça Eleitoral com o número RN-09129/2020, com 1.000 questionários aplicados nos dias 10 e 11 de novembro. O erro amostral máximo calculado para o tamanho da amostra me relação ao total dos eleitores é de 3,08% e o intervalo de confiança é de 95%.



Grande Ponto


PUBLICIDADE

© 2020. Portal Potiguar. Todos os direitos reservados.