top of page

Mãe desesperada tenta trocar bicicleta da filha por frango para ceia de Natal

Uma mãe, que não pode trabalhar por problemas de saúde, tentou trocar uma bicicleta infantil por um frango e verduras para sua ceia de Natal. O pedido pela troca foi divulgado em uma rede social e repercutiu nesta quinta-feira (23), mesmo tendo sido postada na última quarta.

"Foi no desespero. A bicicleta da minha filha pequena é a única coisa que eu tenho de valor. Meu celular está quebrado e com a parte de cima [da tela] queimada, minha televisão é de tubo, quem vai querer comprar?", diz.


Nesta quarta-feira (22), quando fez a publicação, ela tinha em casa arroz, canjiquinha e uma batata para alimentar seis pessoas: quatro filhos com idade entre 3 e 18 anos, a mãe e ela mesma. O pai da criança e dos adolescentes é usuário de drogas e saiu de casa há seis meses.


Para a higiene, a família tinha em casa apenas um sabonete e algumas fraldas da filha caçula. As contas de água, luz e aluguel estão todas atrasadas há vários meses. Depois que fez o post, ela conseguiu promessas de doações do desejado frango e de leite e ajuda para pagar uma das contas de água em atraso.

PUBLICIDADE

bottom of page