Após discussão sobre poda de árvore, homem mata outro a facadas em Umarizal

Reprodução

Um homem matou outro a facadas na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 11h45min desta manhã de segunda feira 18 de janeiro de 2021, na Avenida Rio Umari no Bairro São José na cidade de Umarizal.


Segundo informações da Polícia Militar, Francisco Janilson Soares foi morto a golpes de faca após um desentendimento com Urbano Pinheiro de Medeiros. A discussão entre ambos, de acordo com a PM teria sido iniciada por causa da poda de uma árvore e o suspeito do crime teria sido agredido pela vítima.

Urbano Pinheiro saiu do local, entrou em casa pegou a faca e voltou, momento em que atacou Francisco Janilson dentro da residência. A vítima foi golpeado e não resistiu aos ferimentos.


Após o crime, o acusado fugiu do local em sentido ignorado. A Polícia Militar daquela cidade, realiza diligências no sentido de localizar e prender o suspeito. O corpo de Francisco Janilson foi recolhido e encaminhado a unidade do ITEP em Pau dos Ferros para ser examinado. A Polícia Civil investiga o caso.


PUBLICIDADE

© 2020. Portal Potiguar. Todos os direitos reservados.