Após perda de vacinas, Prefeito de Rafael Fernandes busca mais doses para o município

O Prefeito de Rafael Fernandes, Bruno Anastácio (DEM), se reuniu na tarde de ontem (13), com a governadora Fátima Bezerra e seus assessores, na sede da governadoria em Natal/RN. Em pauta, assuntos importantes, como segurança e a solicitação de mais vacinas para acelerar a vacinação no município, assunto esse, alvo de polêmicas recentes, após a perca de 20 doses da vacina Coronavac por validade expirada (após abertura do frasco). No total foram 66 doses perdidas, por motivos variados.


Além do ofício a SESAP, solicitando mais vacinas para o município, outras demandas também foram apresentadas a governadora, como por exemplo a melhoria na segurança pública, já que o município tem um baixo efetivo policial. Outra solicitação foi a aquisição de um veículo para auxiliar a guarda municipal.


Aproveitando o encontro, o prefeito ainda solicitou a possibilidade de um convênio estado e município, para ampliar o sistema de saneamento da cidade, já que o município cresceu no sentido de novas ruas e vias públicas. Encerrando o encontro, visto como bastante proveitoso, segundo o gestor, foram estreitos os laços com o governo do estado para que o município de Rafael Fernandes possa se desenvolver cada vez mais, destacou.



<