Assaltante tenta levar motocicleta com a vítima junto em Assú/RN



Na noite de ontem, 26 de agosto de 2021, a polícia militar do 10º BPM recebeu a informação de que um elemento teria tentado assaltar uma mulher nas proximidades dos Correios e Atacadão Queiroz, centro de Assú/RN.


Segundo informações, uma mulher teria sido abordada por um elemento, que anunciou o assalto mostrando a arma na cintura, com isso, a vítima entregou seus pertences como também a moto, mais o bandido queria a todo custo que ela subisse na moto e fosse com ele.


Populares percebendo a ação do criminoso, começaram a gritar, foi quando um policial que estava nas proximidades viu a situação e correu para o local. O meliante saiu correndo a pé e acabou desaparecendo no matagal, na fuga ele deixou cair um aparelho celular que será analisado pela polícia. O criminoso não conseguiu levar nada.


Não se sabe o por que o assaltante queria levar a vítima junto, mesmo ela oferecendo todos os pertences, celular, carteira com dinheiro e a moto, mais o assaltante insistia, forçando-a para que ela fosse com ele.