top of page

Assaltantes morrem em confronto com a polícia na BR-110 após arrastão na praia de Areia Branca

Três criminosos realizaram um arrastão na Praia de São Cristóvão, em Areia Branca, na tarde de hoje, conforme informações do Primeiro Sargento Renixon, do 12º Batalhão. Os assaltantes, em um carro modelo Celta, subtraíram vários pertences das vítimas e fugiram pela BR-110 em direção a Mossoró, onde se depararam com uma guarnição da Polícia Militar.

Durante a perseguição, houve troca de tiros. Dois dos assaltantes foram baleados e socorridos pela própria PM ao hospital de Areia Branca, mas não resistiram aos ferimentos. Nenhum policial ficou ferido no confronto.

Com os criminosos, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, uma escopeta calibre 12 com várias munições, celulares, cartões de crédito e outros pertences das vítimas. Até o momento, os assaltantes não foram identificados.

Um terceiro assaltante conseguiu fugir. A Polícia Militar informou que o trio estava praticando assaltos na região de Areia Branca há vários dias, especialmente nas praias. O material apreendido será encaminhado à Delegacia da Polícia Civil local para as devidas providências.

留言


PUBLICIDADE

bottom of page