Assalto a supermercado em Upanema termina em cerco policial e um suspeito preso pela PM

Um assalto a um comércio ocorrido na tarde desta segunda-feira, 28 de setembro de 2020, na cidade de Upanema na região Oeste Potiguar terminou em caçada policial com troca de tiros e um suspeito preso.

Após o assalto policiais militares de Upanema com apoio da PM de Campo Grande, entraram em diligências e durante cerco aos criminosos, houve troca tiros e um dos suspeitos acabou sendo preso. Samuel Ravelle Borges de Araújo 23 anos, residente no Bairro  Alto da Conceição em Mossoró foi preso nas proximidades do Sítio Vertentes a 5 KM de Upanema.

O suspeito abandonou uma motocicleta e tentou fugir a pé do cerco policial. Com ele foram apreendidos, a moto, um revolver calibre 38 municiado, pertences das vítimas e parte do dinheiro roubado do estabelecimento comercial.

Segundo informações da PM, outros três suspeitos de praticar o assalto conseguiram escapar. Ainda de acordo com a Polícia Militar Samuel Ravelle tem passagem pelo sistema prisional em Mossoró por crime de tráfico de droga. Após a prisão o suspeito foi encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis


Contexto Upanemense

PUBLICIDADE