Baleado sábado, jovem voltou para casa e foi executado nesta segunda

Reprodução

Com menos de 5 mil habitantes, o quadro de violência assusta em Rodolfo Fernandes, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Os casos de violência começaram a aumentar em 2020, quando foram registradas três ocorrências de homicídios.


Antes mesmo de completar dois meses de 2021, já foram registrados número igual de ocorrências contra a vítima. A última vítima é conhecida por Rafael. Ele foi executado a tiros por volta das 4h30 da manhã desta segunda-feira, 22, dentro de casa.


Rafael havia sofrido uma tentativa de homicídio sábado, num bar. Inclusive, na ocasião, o dono do bar sofreu um tiro na perna. Rafael também foi atingido e levado para o hospital e voltou para casa depois de medicado. Na madrugada de hoje, os bandidos terminaram o “serviço”.


Segundo informa moradores, não se trata de guerra entre família. Na verdade, são bandidos faccionados que estão se mantando entre si para assumir o comando do tráfico de drogas numa região de divisa de estado.


Na cidade, existe um pedido de socorro ao Governo do Estado, para que possa agir em conjunto com o Governo do Ceará, para combater os bandidos ligados a traficantes de drogas dos dois estados que estariam se matando entre si antes de atingir inocentes.



Com informações do Mossoró Hoje

PUBLICIDADE