BBB 22: Arthur Aguiar volta para casa após paredão falso disfarçado de coelho


Após ser escolhido pelo público para participar da dinâmica do Paredão Falso e entrar no Quarto Secreto do BBB 22, Arthur Aguiar volta para a casa do Big Brother Brasil vestido de coelho com ovos de Páscoa na mão.


Ao chegar na casa, os brothers correm atrás de Arthur. "Que lindo!", diz Natália. "É o Arthur", aponta Douglas Silva. Ele entrega os ovos de Páscoa e os confinados agradecem.


Pouco depois, ele tira a cabeça de coelho e se revela: "Que loucura!". Paulo André e Douglas Silva abraçam o brother, que volta a dizer: "Voltei! Que loucura! Voltei, moleque! Voltei!". "Não acredito!", diz PA, emocionado e abraçando o brother.


Pouco antes, o Líder da semana, Paulo André, foi chamado para a despensa para receber ovos de Páscoa da Lacta. Ele leu a mensagem:


"A lacta sabe que pequenos pedacinhos podem construir grandes relações no BBB 22. E, para deixar essa experiência guardada na memória, todos vão ganhar de presentes os ovos de Páscoa Lacta e uma surpresa. Aproveitem esse momento com mais sabor e cremosidade. Lacta: cada pedacinho aproxima".


Após vencer a votação do Paredão Falso com 82,8% dos votos e passar algumas horas no Quarto Secreto do BBB 22 brincando de Big Boss, Arthur Aguiar retorna nesta quinta-feira, 7/4, para a casa mais vigiada do Brasil. Ele disputou a falsa berlinda com Gustavo, Linn da Quebrada e Eliezer. No Quarto Secreto, o brother recebeu alguns cards para "brincar" com a casa e dar comandos como:


Manutenção Externa ou Interna, cortar a água, Todos para a Xepa e Despertador, por exemplo. Toda vez que usava um card, Arthur podia escutar as conversas dos colegas de confinamento ao vivo.