top of page

Bolsonaro diz que cabelo black power de apoiador tem barata


Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a fazer comentários sobre o cabelo black power de um apoiador, que se identificou como Michael Sullivan durante conversa na saída do Palácio da Alvorada. Nesta quinta-feira (08), o presidente perguntou em tom de brincadeira “Como é que tá a criação de barata aí?”. Aos risos, ele completou: “Olha o criador de barata aqui”.


O presidente prossegue em outro momento da conversa: “Você não pode tomar ivermectina que vai matar todos os seus piolhos”. Ivermectina é um medicamento defendido pelo presidente no tratamento contra a covid apesar de sua bula recomendar uso contra parasitas, inclusive piolhos. Contra a covid, já foi demonstrado que não funciona. “Vai dar em processo, presidente”, afirma um outro homem que estava perto.


O apoiador, que já foi alvo de comentários parecidos, fez questão de dizer que tem “intimidade” para brincadeiras com Bolsonaro. “Até porque o senhor tem intimidade, então assim, só pra frisar que o presidente tem essa intimidade para brincar, da mesma maneira que dá liberdade para o pessoal brincar”.


Ele afirma que “não é um negro vitimista”. “Tudo que eu conquistei na vida é por causa de trabalho e meritocracia. Nada me difere de uma pessoa branca, como eles querem separar”, disse.


Mais tarde, Sullivan apareceu na live que Bolsonaro realiza todas as 5-feiras à noite, por meio de redes sociais. O presidente realizou a live com o ministro Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), com Sullivan ao fundo.


A OUTRA SITUAÇÃO Em 06.mai.2021, Bolsonaro fez a mesma brincadeira com o apoiador. Na ocasião, ele afirmou que via uma para “barata” no black power do homem, que aguardava para tirar uma foto com o presidente.


Ao cumprimentá-lo, Bolsonaro o chama de “cabeludo”, fala sobre “piolho” e pergunta se tem cloroquina guardada ali. Como dessa vez, todos sorriram no momento, inclusive o homem.


Poder 360

Comments


PUBLICIDADE

bottom of page