top of page

Bolsonaro: "Por que a insistência em querer botar um ladrão de volta na Presidência?"


Jair Bolsonaro voltou a atacar Lula nesta segunda-feira (19). O fato ocorreu durante conversa do presidente com apoiadores em Londres. Ao falar sobre a inflação na Europa por causa da crise energética, o presidente disse que o Brasil vai para o terceiro mês consecutivo de deflação.


“Alguém tem dúvida de que o Brasil é a terra prometida? […] Como está a Europa perto do Brasil? Existe ameaça de fome aqui? Prateleira vazia, aumento de preço... Por que a insistência em querer botar um ladrão de volta na Presidência da República? Alguém acha que é uma maravilha ser presidente? Botar um ladrão, com aquela quadrilha toda, na Presidência”, disse o chefe do Executivo, sem citar Lula nominalmente.


Na sequência, ele voltou a criticar a matéria do UOL sobre os imóveis comprados pela sua família em dinheiro vivo.


“Canalhice a questão de imóveis. Pegaram dez parentes meus, que têm a vida própria, imóveis comprados desde 1990. Dinheiro vivo? Onde está escrito isso nas escrituras? Que covardia! Três anos e meio sem corrupção, qual é a corrupção do governo?”, afirmou Bolsonaro, que viajou a Londres para acompanhar o funeral da rainha Elizabeth II.

コメント


PUBLICIDADE

bottom of page