Candidato Coronel Hélio visita fábrica da Guararapes

Divulgação/Assessoria

Na tarde desta terça-feira (10), o Coronel Hélio Oliveira visitou a fábrica do grupo Guararapes e, entre vários assuntos, falou sobre suas propostas para a geração de emprego e o incentivo a empresas que queiram investir no município. Durante a visita, o candidato a prefeito de Natal pelo PRTB foi recebido por Jairo Amorim, Diretor Executivo Industrial da Guararapes, fábrica que conta atualmente com cerca de 6 mil colaboradores.

Entre as propostas apresentadas, Coronel Hélio ressaltou os programas de estágio que pretende implantar na Prefeitura do Natal e os incentivos fiscais a empresas. "Esta é a maior fábrica que temos no Estado. Uma empresa séria, que emprega milhares de pessoas, que gera renda para tantas famílias. A Guararapes é um grande exemplo do Brasil que dá certo. E nós queremos que este exemplo inspire outras empresas, que gerem mais emprego e renda para a nossa cidade. Natal pode e vai dar certo sim e nós sabemos como fazer isso", afirmou o candidato, que esteve acompanhado do seu vice Getúlio Batista (PTB) e do Bispo Lindomar, coordenador da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra dos estados do RN e de AL.

A recepção calorosa pelos funcionários da empresa que fizeram cartazes para o candidato emocionou o militar da Aeronáutica. "Quando cheguei aqui, os funcionários me receberam com muita alegria e com cartazes que diziam acreditar na mudança que eu posso trazer para Natal. Fiquei muito feliz e grato pela forma como fui acolhido aqui nesta empresa. Isso mostra que as pessoas conhecem o Coronel Hélio e o quanto a nossa campanha cresceu nessa reta final. Saio daqui ainda mais confiante de que chegaremos ao 2° turno", lembrou o candidato.



Grande Ponto

PUBLICIDADE

© 2020. Portal Potiguar. Todos os direitos reservados.