top of page

Carlos Eduardo confirma pré-candidatura ao Governo, mas teme isolamento


O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), confirmou sua pré-candidatura ao Governo do RN contra a governadora Fátima Bezerra (PT). Segundo ele, o PDT pretende que ele dispute o cargo, repetindo a disputa eleitoral da última campanha majoritária, que resultou na vitória da petista. Apesar disso, ele ainda deixa em aberto que pode disputar a única vaga para o Senado que estará em jogo no ano que vem.


“O meu partido deseja que eu dispute a eleição majoritária do ano que vem, então eu sou pré-candidato ao Governo”, confirmou o ex-prefeito em entrevista nesta segunda-feira (14) à 96 FM. “Há uma alternativa, também, de disputar o senado”, acrescenta.


Questionado se teme ficar isolado na disputa majoritária, o ex-prefeito confirma: “Temer a gente teme, mas eu já enfrentei essa situação. Em 2010 eu saí com chapa pura, nessa época Álvaro era do PDT, foi o meu vice e nós enfrentamos o PT, enfrentamos Wilma, que era governadora, enfrentamos Garibaldi senador, Zé Agripino senador. Perdi, tivemos ainda 12% dos votos. Sem nenhuma bravata, nós temos coragem sim de enfrentar”, confirma.

Comentarios


PUBLICIDADE

bottom of page