Cliente encontra rã em salada do Outback; restaurante se explica


Midway Mall

Uma cliente teve uma experiência nada agradável na última quinta-feira (29), ao comer uma salada no restaurante Outback do Shopping Midway Mall, em Natal.

Após ingerir um pouco da refeição, ela se deparou com uma pequena rã em seu prato. As informações são do Blog do BG.


Melissa Toscano detalhou toda a situação através de um vídeo publicado no stories do seu perfil no Instagram. Ela contou que a equipe que trabalha no restaurante pediu desculpas pelo ocorrido.


Nessa sexta, o Outback emitiu uma nota de esclarecimento, confira:

Nós da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse, informamos que lamentamos muito o ocorrido. Entramos em contato com a cliente, conversamos e a situação foi resolvida. Combinamos uma nova visita para que a consumidora possa conhecer todos os nossos procedimentos. Gostaríamos de esclarecer que todos os pratos do nosso menu são preparados diariamente pela nossa equipe, dentro do próprio restaurante, com ingredientes frescos. Temos um rigoroso processo de seleção de fornecedores para garantir o frescor dos itens. Também seguimos um rigoroso processo de higienização e controle de qualidade, o que se reflete na excelência e no alto padrão dos nossos alimentos. Em 24 anos de atuação no Brasil, temos um compromisso histórico com nossos clientes, além do compromisso com os procedimentos que buscam garantir uma excepcional experiência ao consumidor.

PUBLICIDADE