Colisão entre dois veículos deixa uma pessoa morta e outras feridas na BR 304

O acidente do tipo colisão carro com carro aconteceu na manhã desta sexta feira 13 de novembro de 2020, na BR 304 no município de Assu a 68 quilômetros de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

As primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal apontam que no acidente uma pessoa morreu  no local e outras ficaram feridas. Os veículos envolvidos no sinistro, uma Pickup Fiorino com placas OKC-5G58 de Ceará-Mirim RN e um Pálio com placas QGA-6037 Mossoró-RN.

Os dois carros trafegavam em sentido contrario e se chocaram na pista de rolamento. Ainda de acordo com a PRF a pessoa morta viajava no Pálio em direção à Mossoró. Ainda não foi informado as causas do acidente.

A colisão foi tão violenta, que os dois carros ficaram literalmente destruídos. As pessoas feridas foram socorridas para o hospital daquela cidade.

Ainda não há identificação da vítima fatal, nem o estado de saúde dos que foram encaminhados à unidades hospitalares. A PRF informou que o Pálio está registrado em nome de Francisco Severo de Andrade com residência na Rua Higino Francisco Dantas, Conjunto abolição em Mossoró, mas não há confirmação se foi ele mesmo que morreu no acidente.


Fim da Linha

PUBLICIDADE

© 2020. Portal Potiguar. Todos os direitos reservados.