Comerciante é morto a tiros em Serra do Mel/RN

O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, 05 de outubro, no bar Altas Horas, na Rua Sinval Bezerra de Souza, no município de Serra do Mel, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima, Paulo André Costa de Almeida, de 40 anos de idade, proprietário do espetinho e bar Altas Horas, foi surpreendido e morto a tiros dentro do seu comércio, por elementos que fugiram levando seu carro e a carteira com todos os documentos. O crime será tratado inicialmente como latrocínio, segundo o delegado Leonardo Germano, da Delegacia de Homicídios de Mossoró.

O carro foi encontrado numa estrada carroçavel na região de Passagem de Pedras na zona rural de Mossoró.

Segundo informações da polícia, os criminosos anunciaram que iriam levar um filho da vítima e ele teria se oferecido para ser levado no lugar do adolescente. André ainda entrou no carro e fez a manobra do veículo, dentro do muro do estabelecimento.

André recebeu várias coronhadas de arma de fogo na cabeça e já fora do veículo foi assassinado com vários tiros de pistola 380.

O bar Altas Horas, de propriedade da vítima, é o mesmo que há pouco mais de 30 dias aconteceu um duplo homicídio e o rapto de uma pessoa, que até agora, não apareceu. 

A Polícia não sabe se existe alguma ligação entre o duplo homicídio no mês passado e a morte do proprietário do bar na tarde de hoje.

A equipe de pericia criminal localizou várias cápsulas de pistola no local do crime e muitas perfurações no corpo da vítima, principalmente na cabeça. 


PUBLICIDADE