Deputada do RN apoia invasão de prédio público por sem tetos: 'Luta por moradia'

A deputada federal Natália Bonavides (PT) manifestou seu apoio a ocupação do prédio do antigo curso de Direito da UFRN por integrantes do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB). A parlamentar, inclusive, esteve no local neste domingo (01).

"Faculdade de Direito da Ribeira! Sempre defendemos que esse prédio tivesse uma finalidade. Agora, o Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas, lutadores pelo direito à moradia, ocupam o prédio abandonado. Essas famílias devem ser acolhidas urgentemente por um política de moradia. É como eles nos ensinam: 'quando morar é um privilégio, ocupar é um direito'. Novos professores de direito estão ocupando a faculdade de direito: sem tetos que lutam por moradia", disse Bonavides nas suas redes sociais.

Confira abaixo outro trecho da postagem feita pela petista.


Hoje à tarde visitei a ocupação Emanuel Bezerra, organizada na última sexta pelo Movimento de Luta nas Vilas, Bairros e Favelas (MLB) no prédio onde funcionou a antiga Faculdade de Direito da Ribeira. (1/3) pic.twitter.com/nQOF67jwwa — Natália Bonavides (@natbonavides) November 2, 2020

Grande Ponto

PUBLICIDADE

© 2020. Portal Potiguar. Todos os direitos reservados.