O diretor-presidente da Caern, Roberto Sérgio Linhares, usou suas redes sociais para rebater a notícia que o Governo estaria interessado na venda da Caern, conforme denunciou o deputado estadual Kelps Lima a respeito de um projeto que tramita na Assembleia Legislativa.
Veja abaixo os posts do diretor-presidente da Caern:
“Pros que criam factoides sobre a privatização da Caern: - Mensagem da governadora Fátima sobre esse tema: no seu governo a Caern jamais será privatizada e se em algum momento aparecer alguma proposta desse tipo ela a vetará incondicionalmente”.
Ainda em seus posts, Linhares afirmou que “É querer fazer o cidadão de idiota. Reforçamos que nesse governo a CAERN continuará lucrativa e melhorando sua eficiência e tudo o que for preciso para mantê-la pública e forte, será feito”.
Com relação ao deputado, o auxiliar da governadora Fátima comentou: ”Agora vejam que paradoxo: um deputado declaradamente privatista acusa uma governadora progressista e defensora das empresas públicas de querer privatizar uma empresa como a CAERN. E pasmem, sem considerar o parágrafo 3o. desse artigo que proíbe textualmente a privatização…”
Kommentare