Dois suspeitos são presos por roubo e porte de arma na região Agreste

Reprodução

Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de São Paulo do Potengi prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (04), Ítalo Daniel Cavalcante da Silva, mais conhecido como “Banguelo”, 20 anos, e Felipe Avelino Costa, mais conhecido como “Pimbão”, 21 anos. Os dois suspeitos foram presos em uma estrada carroçável, que liga o município de São Paulo do Potengi ao município de Santa Maria, pela suspeita da prática do crime de roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo.

As diligências tiveram início logo após o recebimento da denúncia de que havia ocorrido um crime de roubo, no município de Santa Maria, onde dois homens, portando arma de fogo, roubaram: uma motocicleta, celular e R$ 745,00 de um comerciante. A ação criminosa aconteceu no centro da cidade de Santa Maria. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados e presos. 

Na ocasião, foram apreendidos com eles: um revólver calibre .38 municiado, a moto roubada do comerciante, o celular e o valor em espécie subtraídos da vítima. Os bens apreendidos foram restituídos à vítima. 

Eles foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.


PUBLICIDADE

© 2020. Portal Potiguar. Todos os direitos reservados.