Dupla é presa em flagrante ao tentar roubar peças de picanha em supermercado de Natal

Reprodução

Dois homens foram presos em flagrante nesta quarta-feira (3), depois de tentarem roubar 7 peças de picanha em um supermercado de Natal. Os suspeitos foram abordados no estacionamento pelos seguranças do estabelecimento quando tentavam sair com as carnes. A mercadoria foi avaliada em R$ 870,00.


O crime aconteceu durante a tarde em um supermercado de atacado em Cidade da Esperança, Zona Oeste da cidade. Os dois suspeitos chegaram juntos e ao entrar no estabelecimento se separaram.

Os seguranças do supermercado contaram a Polícia Civil que suspeitaram dos dois homens e começaram a segui-los pelas câmeras de monitoramento. Um deles colocou 7 peças de picanha dentro de uma carrinho do supermercado. Cada uma das peças tinha cerca de 2 kg e o valor total da mercadoria foi avaliado em R$ 870,00. Em seguida eles esconderam as peças dentro de uma mochila nas costas.

Toda ação foi vista pelas câmeras. Quando os suspeitos já estavam no estacionamento tentando sair com a mercadoria, foram abordados pelos seguranças.

Os suspeitos foram encaminhados para a central de flagrantes na Zona Sul e ficaram presos. Segundo informações da Polícia Civil, um deles já tinha passagens pelo sistema prisional por assalto e tráfico de drogas. As carnes foram apreendidas e devolvidas para o supermercado.


G1

PUBLICIDADE

© 2020. Portal Potiguar. Todos os direitos reservados.