Em Mossoró, homem é assassinado na frente de uma criança de 8 anos


O crime aconteceu na noite deste domingo (14). Jenny Marco Oliveira Leal, de 30 anos, foi morto com cerca de 8 disparos de arma de fogo. Segundo informações colhidas pela PM no local, o homem estava acompanhado de uma criança de 8 anos na hora do crime. Esta teria sido orientada a correr.


Os criminosos invadiram o local e surpreenderam a vítima, que não teve chances de se defender. Ainda segundo informações colhidas pela PM no local, “Dedezinho” estava acompanhado de uma criança de 8 anos na hora do crime. Esta teria sido orientada a correr.


Os disparos que acertaram “Dedezinho” foram realizados com escopeta calibre 12 na região da cabeça e com uma pistola, que o atingiram na região do abdômen..


No local, populares afirmaram desconhecer envolvimento da vítima com ações criminosas. Explicaram apenas que ele ele trabalhava em Apodi e só voltava para a Maísa nos finais de semana.


A polícia civil ainda não tem informações sobre os suspeitos, mas acredita que o crime tenha sido praticado por três pessoas, visto que foram encontradas pegadas na parte externa da casa.


O corpo de “Dedezinho” foi removido para perícia na sede do Itep e depois liberados para que a família faça o sepultamento.


Mossoró Hoje


PUBLICIDADE

© 2020. Portal Potiguar. Todos os direitos reservados.