Em Pau dos Ferros, quem perdeu foi o aumento de impostos e a indústria da multa

Engana-se quem pensa que a população de Pau dos Ferros/RN deixou passar batido as declarações de Getúlio Rêgo relembrando a criação do IPTU e a cobrança de ISS (um dos mais altos do estado), que segundo o deputado, foi implantado pelo filho na cidade, ainda em seu primeiro mandato.


Outro ponto a se levar em consideração foi a declaração do prefeito, em live, transmitida em suas redes sociais, exaltando o uso de câmeras para multar veículos através da sua recém criada “Guarda Municipal de Transito”. Um dispositivo usado amplamente em grandes cidades, como São Paulo, que acabou por criar uma malfadada indústria da multa, no qual, dificilmente, alguém passa mais de um ano sem levar ao menos uma multa. Só os seus apaniguados aplaudiram a medida. Vale lembrar que Pau dos Ferros já tem um Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, muito eficiente, por sinal.

Plano de Governo

Leonardo perdeu a eleição para ele mesmo, houve uma sucessão de erros, não só ao longo da campanha, mas do mandato, onde o desejo obsessivo por aumentar a arrecadação municipal acabaram por enterra-lo.


Entenda prefeito, aumento de impostos/taxas nunca é bom, independente do motivo.


O povo pode ter se calado, mas a resposta veio nas urnas.


Vídeo:


PUBLICIDADE