top of page

“Estão achando que vão me brochar”, diz Bolsonaro em evento


Foto: Divulgação

Jair Bolsonaro afirmou neste sábado, durante discurso na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), que “um ministro do STF está contaminando a democracia”. Sem citar nominalmente Alexandre de Moraes, disse que esse ministro “está dando um tom completamente errado”.


Com toda certeza temos bons ministros lá [no STF]. Agora esse um está contaminando a nossa democracia, esse um está ignorando vários incisos do artigo 5º da Constituição, e está ignorando o outro dispositivo que fala da liberdade de expressão”, afirmou.


Ou falo o que os caras querem ou abrem inquérito contra mim. Estão achando que vão me brochar, estão achando que vou recuar. Sei que estar do lado deles é muito fácil, mas não vou fugir da verdade nem do compromisso que fiz com vocês.”


Mais cedo, em discurso em Caruaru, o presidente falou em “ruptura” e defendeu que ministros do Supremo sejam “enquadrados” pela população.


No início de agosto, Alexandre de Moraes determinou a inclusão do presidente como investigado no inquérito das fake news.

Comments


PUBLICIDADE

bottom of page