top of page

Ex-companheiro de mulher encontrada morta em Natal confessa crime e é liberado


Reprodução

O ex-companheiro de Mayara Coelho Braga, mulher que foi encontrada morta em uma residência na zona Norte de Natal, confessou a autoria do crime após se apresentar à Polícia Civil na última quinta-feira (21). De acordo com o homem, o crime ocorreu de forma acidental durante uma discussão entre ele e a vítima.


De acordo com as informações fornecidas pelo delegado Cláudio Henrique (responsável pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa), o ex-companheiro afirmou que a motivação do homicídio foi passional. Na tarde em que o crime ocorreu, Mayara teria dito que que não ficaria mais com o agressor. O homem relatou que eles discutiram e ele a empurrou, o que a fez bater a cabeça em tijolos da construção.


Ele também alegou que estava trabalhando na construção da casa, a pedido de Mayara, e ainda que a mulher havia prometido o retorno do relacionamento entre os dois após o término das obras.


O relato de pessoas próximas do ex-casal aponta que o suspeito era violento com a vítima no período em que eles estavam juntos. Apesar de confessar o crime, o ex-companheiro foi liberado em função da falta de flagrante. Conforme relatou o delegado, ele se apresentou antes mesmo que as buscas para encontra-lo se iniciassem. “Como ele se apresentou voluntariamente, ele foi liberado. Mas a depender do que acontecer daqui para frente, se a versão dele será confirmada, vamos avaliar se é cabível ou não a prisão dele” afirmou.


Comments


PUBLICIDADE

bottom of page