Ex-Presidiario é morto a tiros dentro de casa em Mossoró

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste Potiguar, registra nesta noite de sexta-feira, 23 de abril de 2021, mais um crime de homicídio, o segundo do dia e eleva para 43 o número de assassinatos no ano de 2021. O crime aconteceu na Rua Chico Neco, próximo ao Colégio Ronald no Conjunto Liberdade.

A vítima identificada como Rodrigo Rodrigues de Souza Fraga, "Louro" de 38 anos de idade, era natural de Recife no estado de Pernambuco, foi morto a tiros dentro de sua casa. Segundo informações da Guarda Civil, que atendeu a ocorrência e isolou o local, dois homens chegaram de moto, entraram na casa e executaram a vítima com vários tiros e em seguida fugiram em sentido ignorado.


Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas segundo informações Louro, como era mais conhecido tinha passagem pelo sistema prisional do Rio Grande do Norte, por tráfico de drogas. Ele foi preso com cerca de 1 quilo de maconha no ano de 2010 mas no momento não devia mais nada a justiça.


De acordo com a perícia criminal, foram contabilizadas 13 perfurações de tiros no corpo da vítima. Após os trabalhos do ITEP, o corpo de Rodrigo Rodrigues de Souza Fraga, foi recolhido para ser examinado no IML do ITEP e depois será liberado para os familiares.


Fim da Linha

PUBLICIDADE