top of page

Feira oferece mais de 500 vagas de emprego e estágio em Natal

Evento acontece no próximo dia 22 de março, no Grau Técnico Natal Zona Norte; serão oferecidas vagas abrangendo regimes CLT, estágios e programas de menor aprendizagem




Mais de 500 vagas de emprego e estágio serão ofertadas durante a próxima edição da Feira da Empregabilidade, que acontece na próxima sexta-feira (22), das 9h às 12h e das 14h às 17h, na unidade da Zona Norte do Grau Técnico Natal, localizada na Avenida Bacharel Tomaz Landim, 04. A entrada é gratuita.


Com o intuito de contribuir para a inserção ou recolocação no mercado de trabalho, o evento visa conectar a população a diversas oportunidades de emprego. As vagas serão oferecidas, abrangendo regimes CLT, estágios e programas de menor aprendizagem. Empresas como Carajás, Rede Mais Pajuçara, Frango no Pote, Super Show Alvodara, Teleperformance, Vale do Para, Iskisita, Supercoop, Honda, entre outras, participarão disponibilizando oportunidades.


Joyce Sena, gerente de marketing da unidade, destaca: “Nosso compromisso é sempre buscar vagas em diversos setores, embora até o momento a área administrativa tenha se destacado. Nossa escola estará completamente estruturada para receber os participantes, contando com uma equipe altamente competente dividida em setores estratégicos para o evento. Nosso público-alvo abrange desde aqueles que buscam seu primeiro emprego até profissionais com formação, mas que ainda não conseguiram ingressar no mercado de trabalho”.


Além das oportunidades de emprego, os participantes terão acesso a uma programação extensa, incluindo elaboração e atualização de currículos e palestras profissionais, como a palestra “Como se destacar nos processos seletivos”. Também está programada a Feira de Empreendedorismo Feminino, na qual alunas da unidade irão expor seus negócios.


Com essa iniciativa, já foram mais de 2000 pessoas encaminhadas para o mercado de trabalho potiguar. E no primeiro semestre deste ano, estão previstas mais duas feiras: no dia 15 de abril, na unidade de Parnamirim, e no dia 15 de maio, no Grau Técnico Centro.


O Grau Técnico faz parte do grupo Grau Educacional, presente em mais de 140 unidades por todo o país, oferecendo mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. Com duração variada e aulas flexíveis, já conta com mais de 200 mil alunos matriculados.

Comments


PUBLICIDADE

bottom of page