Filho de vereadora em Acari/RN é vacinado contra Covid-19 e revolta população

Caso não foi bem visto no município

Dayvson Mallone compartilhou vacinação - Foto: InterTV

Um jovem identificado como Dayvson Mallone, filho de uma vereadora na cidade de Acari, no interior do Rio Grande do Norte, ganhou repercussão nas redes sociais após ter sido vacinado contra a Covid-19.


Após a foto de sua vacinação, o caso não foi bem visto no município, o que fez que o jovem que se identifica como “educador físico” publicar um vídeo. Disse então que teria recebido uma ligação para tomar uma dose remanescente.

“Eu não ia tomar. Me ligaram. Não tenho culpa”, disse em um trecho no vídeo.


Em outra parte, diz: “Faça o seguinte. Pega esses vídeos, encaminha para o Ministério Público, encaminha para o Cref, para a Secretaria de Saúde, para o prefeito, para quem for. Não tem nada, não, não sou criminoso”.


A InterTV Cabugi, em contato o município de Acari, destacou que o prefeito disse que só tomou conhecimento do caso recentemente, e que entrou em contato com a coordenação de imunização, que informou a abertura de uma sindicância sobre o caso.


Já a Secretaria de Saúde local, informou que uma apuração preliminar justifica a vacinação em cima de uma interpretação de norma técnica.



InterTV Cabugi

PUBLICIDADE

© 2020. Portal Potiguar. Todos os direitos reservados.