top of page

Foragido da Justiça troca tiros com a polícia e acaba morto em Pau dos Ferros/RN

Atualizado: 27 de mar. de 2022

Na manhã desta sexta-feira (25), guarnições do GTO de Pau dos Ferros, Alexandria e da PRE realizavam patrulhamento ostensivo preventivo na Cidade de Pau dos Ferros/RN.

Os policiais militares tinham informes de que o foragido da justiça, Josiel Neves Cavalcante de Lima, estaria residindo no Bairro Carvão, bem como estaria cometendo diversos crimes, dentre eles, tráfico de drogas.


Na ocasião, foi localizada a residência do foragido para dar cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, sendo que, ao perceber a presença das guarnições, o acusado saiu pelos fundos da residência efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais.


Assim, foi realizado o devido revide por parte dos policiais e o criminoso foi ferido, tendo sido socorrido ao Hospital Regional de Pau dos Ferros, onde acabou falecendo.


Foram apreendidos em poder do criminoso uma arma de fogo, tipo revólver, com três cápsulas deflagradas e duas munições intactas, bem como 102 (centro duas) pedras análogas à droga vulgarmente chamada de crack, além de material para embalagem deste entorpecente.


Todas as informações e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil para as medidas legais cabíveis.


Com informações do 7° BPM.

Comments


PUBLICIDADE

bottom of page