top of page

Fugitivos de Penitenciária Federal podem ter arrombado casa em Mossoró; Polícias fazem buscas

Uma granja foi alvo de criminosos durante a madrugada desta quinta-feira (15), na zona Rural de Mossoró. A suspeita é que os fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró tenham praticado o crime, mas até agora, eles não foram localizados.

 

A Polícia Militar, através do 2° Batalhão, está realizando diligências na localidade conhecida como Sítio Rancho da Caça, na Serra Mossoró, Oeste potiguar.


De acordo com o oficial do batalhão, os agentes receberam a informação por parte de moradores da região sobre o arrombamento. Uma equipe da PM foi enviada ao local para checar a denúncia. Ao chegar no endereço, os agentes de segurança confirmaram a ocorrência.


Segundo o comandante, peças de roupas, calçados e alimentos teriam sido levados da residência. Diligências estão sendo realizadas neste momento na região, com objetivo de identificar e localizar os suspeitos.


Uma operação de segurança que conta com o Gabinete de Crise foi deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte para auxiliar nas buscas pelos dois detentos que fugiram da unidade prisional. A fuga só foi percebida na manhã desta quarta-feira (14). Segundo as informações, uma “falha estrutural” teria facilitado para que os presos escapassem.

Comments


PUBLICIDADE

bottom of page