Globo demonstra preocupação com possível eliminação de Karol Conká


Foto: Reprodução/Internet


Uma das noite mais esperado do “BBB21”, da Globo, acontecerá nesta terça-feira, 23, devido ao paredão de Karol Conká, Arthur e Gilberto. Depois de quatro semanas, muitos brasileiros celebraram a indicação de Sarah na cantora e torcem para que ela bata o recorde de rejeição de Nego Di.

Os votos ainda não foram encerrados, no entanto, até a Globo está ciente de que a cantora deverá voltar para o mundo real, por conta disso, a produção organizou um esquema especial de segurança para tentar manter a integridade física da artista durante. o período que ficará no Rio de Janeiro.


Devido as expressões dos telespectadores nas redes sociais a Karol Conká, a Globo teme que ela vire alvo de linchamentos e agressões nas ruas devido ao seu comportamento na casa do BBB21. Além disso, a família da cantora implorou para que a emissora tivesse o devido cuidado com a participante do “BBB21”.

Caso ela seja eliminada, a Globo irá redirecionar a cantora para um hotel diferente do que os demais participantes eliminados, além de ter uma equipe de psicólogos para ajudá-la a entender seus comportamentos dentro da casa e como isso impactou sua vida, principalmente, sua carreira.


Karol Conká só sairá do hotel na quarta-feira, 24, para participar do programa “Mais Você”, de Ana Maria. Em situações normais, os participantes do “BBB21” param de ter ajuda de custa da emissora na quinta-feira e são liberados para suas vidas normais. No entanto, a cantora poderá ficar mais alguns dias sendo bancada pela Globo.


A intenção da Globo é manter a artista em segurança até o momento de se encontrar com sua família. Vale lembrar que as informações foram apuradas pelo “TV Pop”.


PUBLICIDADE

© 2020. Portal Potiguar. Todos os direitos reservados.