'Governo Fátima é péssimo. Administração petista não tem cura', diz deputado

O deputado estadual José Dias (PSDB), questionado sobre avaliação que fazia do governo Fátima Bezerra e o gerenciamento das crises na pandemia, respondeu que classifica como “exatamente péssimo, seja qual for a perspectiva pela qual é observado”. A informação é do Blog de Túlio Lemos.

De acordo com o blog, Dias afirmou que observando pelo ponto de vista é a Saúde Pública, a situação é ainda pior. “Para usar metáforas que se relacionam a este momento trágico de pandemia, eu acredito que a falta de eficiência desta administração petista não tem cura, enquanto, tecnicamente, seus membros sofrem de uma doença, de uma moléstia, de um mal, politicamente genético”, argumentou.


O parlamentar teria citado ainda as denúncias de desvio de recursos, que vieram, do governo federal, para o enfrentamento do coronavírus, e que, segundo os denunciantes, foram usados para outras finalidades, ainda que sob a alegação de que eram despesas legais. “Por trás das desculpas, estão fatos, para dizer o mínimo, escandalosos, como compras inusitadas, empresas fundadas após a publicação do edital, compra de equipamentos não entregues etecetera etecetera. Caso se comprove a veracidade delas, ou de parte delas, será o fim do mundo”.

PUBLICIDADE