"Governo Fátima está deixando a desejar", diz coordenador da bancada federal

Foto: Divulgação

O deputado Benes Leocádio (Republicanos), coordenador da bancada federal do RN, considera que o resultado das eleições municiais desse ano reflete a desaprovação da governadora Fátima Bezerra (PT) na maioria esmagadora dos municípios potiguares. Prova disso, segundo ele, é que a gestora só conseguiu eleger três prefeitos em um universo de 167 cidades.

Ele explica que é comum que determinado partido cresça em número de prefeitos quando está no comando do governo estadual, mas no Rio Grande do Norte acontece o contrário com a petista Fátima Bezerra como governadora.

“O Rio Grande do Norte assistiu ultimamente à eleição de três prefeitos do PT, então eu entendo e faço leitura das pesquisas de que está ficando a desejar, digamos assim, melhorias em diversos setores como a saúde, como a segurança”, declarou o deputado em entrevista ao Hora Extra da Notícia (91.9 FM) nesta segunda-feira (14).

Ele lembra que apoiou Fátima Bezerra no segundo turno das eleições de 2018, mas reconhece que “a população do Rio Grande do Norte não está demonstrando satisfação com o resultado do seu governo até o momento”.


PUBLICIDADE