Homem é encontrado morto em loteamento na zona rural de São Miguel/RN

Divulgação

Um homem de 27 anos foi encontrado morto em um loteamento localizado próximo à Vila Oiteiro, no município de São Miguel/RN, por volta das 07h desta sexta-feira (19).

De acordo com informações, o corpo de Mateus Vicente de Freitas, conhecido como Mateus Queimado foi encontrado por moradores que passavam pelo local e comunicaram a Polícia. Ao lado do corpo se encontrava uma arma de fogo, tipo pistola, caibre 380.


Foi deslocada uma equipe da PM para isolamento do local do crime e acionamento do ITEP/RN para perícia e remoção do cadáver.

Mateus escapou de uma invasão a sua casa por quatro desconhecidos armados no dia 14 de janeiro do ano passado, na ocasião sua mãe tomou a frente e acabou sendo baleada na cabeça , morrendo quando recebia atendimento médico no hospital local.

Mateus Queimado era velho conhecido da polícia pela prática de assaltos e tráfico de drogas, além de também ser usurário.

O crime será́ apurado pelo Delegado da Policia Civil, que fará a pertinente investigação para elucidação dos fatos e suas circunstâncias.



Nosso Paraná RN

PUBLICIDADE