Idoso é assassinado durante tentativa de assalto em Mossoró


Um idoso de 64 anos foi assassinado durante uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (28), em Mossoró, na região oeste do Estado.


Segundo a Polícia Militar, José Mário Moura Pinto reagiu à abordagem e foi baleado pelos criminosos, que fugiram sem levar nada. De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 20h na Rua Camilo Filgueira, no bairro Ilha de Santa Luzia. José Mario estava acompanhado da esposa e da enteada, conversando na calçada da casa de amigos, quando um casal se aproximou, sobre uma motocicleta, e anunciou o assalto.


“Primeiro eles pediram a bolsa da enteada. Ela se recusou a entregar e entrou em luta corporal com a mulher que estava na moto.


Ela e a mãe começaram a brigar com a mulher. O homem, que estava armado, foi pra cima das duas e foi quando a vítima, o senhor, reagiu. Ele também entrou em luta corporal com o criminoso que atirou”, contou o sargento Renixon, da PM, que atendeu a ocorrência. Ainda conforme o relato policial, José Mario sofreu um tiro no rosto e morreu no local antes da chegada do socorro médico. O casal fugiu na moto sem levar nada das vítimas.

PUBLICIDADE

© 2020. Portal Potiguar. Todos os direitos reservados.