Jovem de 22 anos é morto após briga de vizinhos em São Miguel/RN

Arquivo

Uma briga de vizinhos terminou em morte na cidade de São Miguel, no Oeste potiguar. Francisco Leandro de Queiroz Leite, de 22 anos, foi morto a tiros após uma discussão com o vizinho na noite desta segunda (8).


De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Manoel Vieira, por volta das 21h. Francisco Leandro estava bebendo em casa e com o som ligado e isso teria provocado uma discussão entre ele e um vizinho, um homem de 37 anos.


A esposa de Francisco contou à polícia que logo após a briga ele foi até a casa do vizinho pedir desculpas e o vizinho começou a atirar. De acordo com a polícia, foram disparados pelo menos 4 tiros.


Francisco foi socorrido para o hospital da cidade de São Miguel e seria transferido para Pau dos Ferros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


O suspeito fugiu de moto logo após o crime. De acordo com a PM, o suspeito é natural do Ceará, não tem passagens pela polícia do Rio Grande do Norte e mora há pouco tempo na cidade de São Miguel. A polícia fez buscas na região, mas ele não foi encontrado.



Inter TV Costa Branca/G1


PUBLICIDADE