Jovem morre após bater em cerca de arame farpado em Campo Grande/RN

Divulgação

Um jovem morreu na manhã deste domingo, 7 de março de 2021, na zona rural de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, depois que colidiu com sua moto em uma cerca, enquanto fazia uma trilha com amigos.


Na noite deste sábado (6/3), a Polícia Militar de Campo Grande através do Cabo Batista, tinha advertido sobre a proibição da realização da trilha devido o decreto do “Toque de Recolher” do governo do Estado, devido pandemia, mesmo assim, os jovens decidiram continuar com o evento que terminou em tragédia.


De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem foi identificado como Francisco José da Costa, estava sem capacete participando da trilha, quando na altura do Sítio Cabeça do Boi, perdeu o controle da moto e bateu fortemente em uma estaca de um das cercas, com o impacto o jovem caiu e foi levado ainda com vida pelos amigos até um alpendre de uma residência. Uma equipe da Polícia Militar de Campo Grande foi ao local para auxiliar no socorro, mas, quando chegou o jovem já estava morto.


Após perícia técnica no local, o corpo será levado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Mossoró para exames necessários e depois será liberado para sepultamento.



Icém Caraúbas

PUBLICIDADE

© 2020. Portal Potiguar. Todos os direitos reservados.