top of page

Jovem pretende realizar em Pau dos Ferros e São Miguel a 1ª marcha da maconha do Alto Oeste

O ativista Djayr Freitas, natural de São Miguel, no Alto Oeste potiguar, procurou nossa redação para afirmar que está, junto a coletivos das respectivas cidades, organizando manifestações pacificas pela legalização da maconha e pelo fim da guerra contra a erva.

Cresce dia a dia movimentos a favor da legalização da maconha no Brasil, e no Rio Grande do Norte não é diferente, ativistas estão se mobilizando para realizar a 1ª marcha da maconha do Alto Oeste, sendo as cidades de Pau dos Ferros e São Miguel seus principais pontos de encontro e apoio. Djayr Freitas, que se diz seu principal líder e articulador, inclusive é o criador das paginas do movimento nas principais cidades do Alto Oeste, clique aqui. Segundo ele, o fim da guerra às drogas representa o inicio da paz mundial.

Ao procurar nossa redação, Djayr diz buscar apoio das autoridades e reconhecimento popular do movimento o qual lidera, como algo legitimo, “ser maconheiro não é ser criminoso, buscamos cultivar nossa própria erva” afirmou.

Comments


PUBLICIDADE

bottom of page