top of page

Juiz determina retirada de outdoors com críticas à gestora de Pau dos Ferros


No município de Pau dos Ferros, localizado na região do Alto Oeste potiguar, a ação de vereadores da oposição ganhou destaque ao espalharem outdoors pela cidade, criticando a gestão da prefeita Marianna Almeida por supostamente cumprir apenas 14,92% das promessas de campanha de 2020. Contudo, nesta sexta-feira (15), o juiz Osvaldo Cândido de Lima Júnior determinou que a mídia fosse retirada em um prazo de 24 horas.


A decisão do juiz ressaltou que as informações veiculadas nos outdoors possuem caráter eleitoral, o que contraria as normas legais, especialmente devido à proximidade das eleições municipais. “O meio empregado para propagar (outdoor) é manifestamente ilegal em qualquer tempo, seja antes ou depois do período eleitoral, por expressa vedação legal. Portanto, impõe-se imediatamente a retirada das referidas informações existentes em outdoors”, afirmou o juiz na redação do documento oficial.


Caso os vereadores não cumpram a ordem judicial, estarão sujeitos a multas diárias de R$ 1.000,00 cada um, podendo atingir o limite máximo de pagamento de R$ 10.000,00 para cada legislador, conforme estabelecido no documento emitido pela autoridade judiciária.

Comments


PUBLICIDADE

bottom of page