Karol Conká é eliminada do BBB21 com 99,17% dos votos

Reprodução

O "BBB 21" (TV Globo) acabou hoje para Karol Conká, uma das jogadoras mais polêmicas desta edição. A rapper foi eliminada com 99,17% dos votos, batendo recorde de rejeição de toda história do reality, superando Nego Di, que deixou o reality semana passada e era o "dono" da marca, com 98,76%. Já seus adversários de paredão, Gilberto e Arthur, receberam 0,29% e 0,54% respectivamente.


Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert fez seu discurso clássico:

Quanto mais tempo eu passo com vocês, mais eu fico em dúvida. Sua vida aqui fora é um jogo eliminatório? Você está sendo você em uma situação muito específica? Por isso que a gente fala que o BBB é um jogo. Você acha que você está sendo você mesmo, mas não é exatamente isso. É um jogo, e é uma benção e uma maldição ao mesmo tempo. Por causa do jogo, o estilo de jogo que você escolheu aí dentro, de combate, ao mesmo tempo que você feriu, você se feriu. Quando você entra, você entra para tombar.

Na hora de passar pela porta da casa, os brothers se despediram de Karol cantando o trecho de um seus grandes sucessos: "Já que é pra tombar, tombei".



UOL

PUBLICIDADE

© 2020. Portal Potiguar. Todos os direitos reservados.