top of page

Luiz Eduardo denuncia que "foram traídos os 10 deputados e Gustavo Carvalho"

Após a eleição que definiu o eleito pela Assembleia Legislativa para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, o deputado estadual Luiz Eduardo afirmou que “foram traídos os 10 deputados e Gustavo [Carvalho]”.

Ele disse que “é de se estranhar você estar com 12 deputados em um gabinete e só aparecer 11 votos [na urna]”. “Aqui nesta Casa houve uma traição à sua candidatura [em referência a Gustavo Carvalho]”, acusou.

Ainda em sua fala, o parlamentar questionou “como essa pessoa se olha no espelho” se referindo a quem teria traído a candidatura de Gustavo Carvalho. “Traidor não tem respeito em canto nenhum. Nem no governo nem na oposição”, avisou.

Luiz Eduardo parabenizou George Soares por ter vencido a disputa e lembrou a disciplina que alguns deputados – citou Divaneide Basílio e Isolda Dantas – tiveram no voto. “Disciplina essa que a direita e oposição não tiveram”, comentou.

Ele citou “respeito por seus eleitores” e recordou “deputados que todo dia chamam a governadora de irresponsável e votaram com a indicação dela”. “Não votei nele [George Soares] por princípios que informei”, disse.

コメント


PUBLICIDADE

bottom of page