top of page

Lula denuncia fraude em votação do BBB para dar vitória a Arthur Aguiar


Imagem: Reprodução / YouTube

Enfim o grande dia chegou e neste fim de terça-feira (26) conheceremos o grande campeão do BBB 2022. Apesar do clima de ansiedade, Lula (PT) foi na contramão em uma recente live no YouTube, acusando um deles de esquemas fraudulentos para vencer o reality show.


Enquanto Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam o título de vencedor, que será definido pelo público, o ex-presidente enxergou que tem candidato substituindo o povo por máquinas automatizada:

Eu estava conversando hoje no carro e soube que no Big Brother estão votando agora pra ver quem é o cara que vai ganhar… Tem um cara que está com esquema de computador. É uma indústria pra ganhar o Big Brother! Eu não acompanho, mas tem um cara que é mais abastado e tem mais dinheiro e lotou uma fábrica de computador pra votar nele”.

Enquanto o cara que não tem [dinheiro] tem que pegar o telefone e ‘ligar’, o outro tem uma fábrica. Que estupidez que é essa? Que brincadeira é essa?”, finalizou Lula, apontando uma desigualdade entre o trio, sem citar nenhum nome.

Opmerkingen


PUBLICIDADE

bottom of page