Macaíba perde 100 doses da vacina Pfizer após roubo de fiação deixar posto de saúde sem energia
- Redação
- 8 de jun. de 2021
- 1 min de leitura
O roubo de fiação de um posto de saúde em Macaíba no fim de semana fez com que 100 doses da vacina da Pfizer contra a Covid, que estavam refrigeradas no local, se perdessem por causa da falta de energia.

Os funcionários do posto de saúde do Potengi só notaram o fato quando chegaram para trabalhar na segunda-feira (7) e não se sabe se o crime aconteceu no sábado ou domingo.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Prefeitura de Macaíba pede, em nota, a “colaboração de todos para que os responsáveis por este crime sejam identificados, encontrados e punidos por este prejuízo incalculável para a prefeitura e para a própria população".
Com as vacinas perdidas, a prefeitura vai usar a própria reserva técnica para seguir vacinando o público de gestantes e solicitou à Secretaria estadual de Saúde o reabastecimento das doses perdidas.
Comments