Marianna Almeida: “A oposição precisa engolir a derrota”

Durante entrevista na Rádio Obelisco, no programa do radialista Ismael Mendes, a prefeita de Pau dos Ferros/RN, Mariana Almeida, prestou contas das ações desenvolvidas nos primeiros dias de sua gestão. A prefeita também aproveitou o espaço para mandar um recado direcionado à oposição: “É preciso que vocês engulam a derrota."


Mariana também apresentou dados e balanços financeiros deixados pelo ex prefeito e pagos pela sua gestão. “Nós já pagamos da gestão anterior quase 3 milhões de reais”, relatou a prefeita dizendo que não vai perder tempo olhando pelo retrovisor e que a cidade de Pau dos Ferros tem muito a ganhar no decorrer da sua administração, inclusive relatou algumas conquistas na sua primeira viagem à Brasília e os apoios da classe política.


A prefeita Mariana Almeida, em uma demonstração de carisma, emendou: “Quero ir ao encontro da população, vou andar nas ruas, ouvir o povo, entender suas necessidades e sugestões para trabalharmos e melhorarmos o atendimento à população” relatou.


A prefeita finalizou a entrevista agradecendo ao povo de Pau dos Ferros, aos deputados Galeno Torquato e João Maia, aos ministros Fábio Faria, Rogério Marinho e todos que lhes abriram as portas no Rio Grande do Norte e em Brasília em prol da cidade de Pau dos Ferros.



Com informações do Jornal Folha Regional

PUBLICIDADE

© 2020. Portal Potiguar. Todos os direitos reservados.