Marta de Brito (MDB) será a presidente da Câmara Municipal de Luís Gomes

O prefeito eleito do município de Luís Gomes, Carlos Augusto (MDB), usou as redes sociais para anunciar que seu grupo político se reuniu para definir, de forma consensual, os presidentes da Câmara de Vereadores para os dois biênios: 2021-2022/2023-2024. A bancada do MDB na Casa Legislativa será composta por seis das nove vagas existentes. A atual prefeita, Mariana Fernandes (MDB), e o líder político, Dr. Pio X Fernandes, participaram das articulações.

‘Tututa’, o nome de guerra do futuro chefe do executivo da ‘Terra de Senhora Santana’, escreveu que “hoje nos reunimos com a nossa bancada de vereadores, com nosso líder politico, Dr Pio, e com a prefeita Mariana Fernandes. A reunião foi muito produtiva, onde pudemos debater e planejar ações importantes e que, com certeza, trarão bons frutos para o nosso município. Na ocasião, os vereadores decidiram que a Presidência da Câmara Municipal para o primeiro biênio (2021-2022) terá a vereadora Marta de Brito como presidente e o vereador Eclairton como vice-presidente”, declarou o prefeito eleito .

Ainda, segundo ‘Tututa’, “já no segundo biênio (2023-2024), ficou decidido que o vereador Cizinho será o presidente e o vereador Gesieldo Ismael, o vice presidente. E para os dois biênios a vereadora Priscila será a primeira secretária e o vereador Iranildo o segundo secretário”.



Com informações do Blog do Capote

PUBLICIDADE

© 2020. Portal Potiguar. Todos os direitos reservados.