Motociclista fica gravemente ferido em acidente de trânsito no Alto São Manoel em Mossoró

O acidente tipo colisão carro com moto, foi registrado na noite desta quarta feira 25 de novembro de 2020, na Avenida Sérvulo Marcelino no Bairro Alto São Manoel em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista de um veículo Gol, teria avançado a preferencial, colidindo com uma moto, conduzida por Francisco Ivanei Junior

O motociclista ficou gravemente ferido e depois de receber os primeiros atendimentos no local, por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi encaminhado em uma ambulância de Suporte Avançado (ALFA) para o Hospital Regional Tarcísio Maia, apresentando Traumatismo Craneano Encefálico (TCE).

Agentes do Segundo Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE) realizaram procedimentos no local e segundo informações, o motorista do Gol que supostamente teria provocado o acidente, foi submetido a teste de bafômetro, mas não apresentou teor de água no sangue.

Policiais do trânsito estadual, que atenderam a ocorrência, foram ao Hospital Tarcísio Maia e as informações que receberam da unidade hospitalar, foram de que o estado de saúde de Francisco Ivanei é bastante delicada.



Fim da Linha

PUBLICIDADE

© 2020. Portal Potiguar. Todos os direitos reservados.