top of page

Mulher é atingida na cabeça por algo não identificado no Rock in Rio


Imagina estar em um show, ser atingida na cabeça por algo não identificado e ir parar no posto médico? Foi isso que aconteceu com a dentista Luiza Cruz no Rock in Rio, na última sexta-feira (9).


De acordo com ela, após o show do Green Day, durante a queima de fogos, ela foi atingida por “uma coisa muito pesada”, que não conseguiu identificar o que era.


“Na hora, fiquei desorientada, sem entender o que estava acontecendo. Quando coloquei a mão na cabeça, estava ensanguentada, começou a escorrer pela cabeça, rosto e corpo. Minhas amigas e irmã estavam comigo e ficaram desesperadas”, disse em entrevista ao UOL.


No posto médico, foi constatado que houve uma abertura na cabeça de Luiza, que precisou levar três pontos. Segundo ela, enquanto era atendida, outras duas pessoas chegaram à enfermaria com a mesma queixa.


“Entraram duas pessoas que também tinham se machucado durante os fogos, uma moça no supercílio e um homem ferido atrás da cabeça. Quando saí, um segurança disse para a minha irmã que não era a primeira vez que isso tinha acontecido durante os fogos”, afirmou.

Comments


PUBLICIDADE

bottom of page