Mulher passa sufoco ao pegar corrida com falso mototáxi em Caicó: “Sensação que ia ser estuprada”

Uma mulher passou por momentos sufocantes na noite dessa quinta feira, 11 de março, ao pegar corrida com um mototaxista desconhecido que a levou para um local também desconhecido. Suspeito só parou o veículo para a vítima descer porque ameaçou pular e gritou por socorro.


A vítima, segundo informações, teria pegado uma corrida na zona oeste com direção à zona leste e ao chegar na altura da subida do 1º BEC o piloto (suspeito) disse que ia dar uma entrada rápida no Hospital Thiago Dias, mas não foi o que prometeu, ele passou do local.


Em desespero a vítima ameaçou pular da moto, mas foi segurada pelo braço, e sem saída, começou a gritar pedindo socorro, foi quando apareceu um segundo veículo e o indivíduo a deixar descer. “Ele ia entrar no mato, por sorte apareceu alguém. Foi uma sensação de que ia ser estuprada”.


O indivíduo estava vestido com roupas pretas e por cima uma jaqueta na cor azul com amarelo. Ele também vestia um moletom, cor preta também. Foi feita queixa crime contra esse fato na delegacia de Polícia Civil de Caicó.


Jair Sampaio

PUBLICIDADE