top of page

"Nem Lula e nem Bolsonaro", diz João Dória sobre eleição de 2022 em Natal


Foto: Divulgação

O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), chegou à Natal nesta sexta-feira (27) para cumprir uma agenda com lideranças políticas aliadas e correligionários, visando as eleições do próximo ano. Na ocasião, ele afirmou que é uma terceira via viável para o Brasil e prometeu pacificar o país, caso consiga viabilizar a candidatura e se eleger. Além disso, Dória destacou parcerias com a iniciativa privada como plataforma de governo.


O governador respondeu que, no caso de vencer as prévias do partido, mas não conseguir vencer a eleição presidencial, não apoiará nem Lula e nem Bolsonaro num possível segundo turno, caso o cenário seja este. "Ficarei do lado do Brasil. Nem Lula e nem Bolsonato", respondeu, durante coletiva de imprensa. Em pré-campanha, Doria espera ser escolhido pelo partido para disputar a presidência da República em 2022.


Acompanhado pelo correligionário, presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira, Dória chegou à coletiva de imprensa na noite desta sexta-feira (27) que antecedeu para o encontro com aliados e militância tucana visando as prévias da eleição interna do partido para escolha do candidato à presidência da República em 2022. Outras lideranças da legenda no RN, como os deputados estaduais Raimundo Fernandes e Gustavo Carvalho, também estavam com ele no início do evento.


O prefeito Álvaro Dias não compareceu ao encontro. Segundo o deputado Ezequiel, Dias teve uma compromisso com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, em Brasília, de modo que houve choque de agendas. "O prefeito justificou que teve que viajar a Brasília para uma audiência com o ministro Rogério Marinho e por isso não pode vim, ja que só deve retornar na terça-feira. Se desculpou, agradeceu o convite e mandou um abraço para o governador João Dória", disse o deputado.



Com informações da Tribuna do Norte

Comments


PUBLICIDADE

bottom of page