top of page

No Encanto, Benes Leocádio ouve demandas da população e recebe apoios


A demanda regional está sendo levantada pelo candidato a deputado federal, Benes Leocádio pelas cidades que está percorrendo. O candidato do União Brasil esteve hoje (24) no município de Encanto, no Alto Oeste potiguar. Saúde, emprego, educação e infraestrutura urbana foram os temas mais abordados, segundo Lídia Guedes, ex-secretária de saúde do município.


“Há muitas demandas da população regional que são universais e precisamos dar atenção no trabalho como deputado federal. As mais sensíveis estão relacionadas ao serviço de saúde pública. É preciso ampliar os repasses federais para as prefeituras e para o Estado, para reforçar a rede básica e implantar mais UPA’s nas cidades, principalmente, naquelas menores que contam com estruturas menores”, explicou o deputado.


Benes foi recebido por Lídia e apoiadores em uma chácara, para que ele pudesse fazer prestação de contas do mandato. Na oportunidade, além de agradecerem pelo que ele já fez pela cidade, segundo Lídia, ainda foram solicitados muitos mais benefícios, tais como:


1 UBS no Encanto do Meio


1 Praça de Convivência no Encanto do Meio


1 Praça na Comunidade Várzea Nova


1 Recursos para Manutenção do Centro Cirúrgico.


Leocádio já destinou mais de 4 milhões para o Encanto. Em sua fala, garantiu que caso reeleito destinará recursos de acordo com as necessidades da população. Lídia e o grupo que recebeu o deputado, são do mesmo grupo de situação, do prefeito Alberone Neri, porém, visando agregar mais recursos para o município, apoiam Benes para federal.

留言


PUBLICIDADE

bottom of page