Noivos viralizam na web após fotos com padrinhos ostentando armas no casamento

O cantor e segurança particular Heffraym Malta e a mulher, a servidora pública Carol Malta, viralizaram na web após postarem fotos com padrinhos armados no casamento deles, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Apelidados de Sr. e Sra. Smith de Goiás, eles contam que tiveram a ideia de fazer as imagens porque são funcionários da área de Segurança e queriam algo com a identidade deles. Um vídeo registra os bastidores das fotos (veja abaixo).


"Queríamos algo original. Gostaríamos de fazer fotos para guardarmos de recordação que fossem a nossa 'cara' e dos nossos amigos que foram padrinhos. Já vimos isso por diversas vezes e não esperávamos essa repercussão", diz Heffraym.


O casamento ocorreu no último sábado (19). Dois dias depois, durante a lua de mel no Rio de Janeiro, os noivos já começaram a receber mensagens de amigos comentando sobre a repercussão das imagens. Entre os filmes que os inspiraram estão Sr. e Sra. Smith, que foi lançado em 2005 e estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie.


"Vimos em filmes casais que se completam no mundo da segurança. Vimos também na vida real em alguns perfis [de redes sociais]. Propusemos a nossos amigos, e eles toparam", conta Heffraym.



G1


PUBLICIDADE